21 de fevereiro de 2017 as 09:03 / Administração, Geral

Victor Graeff representado em reunião com o Secretário de Segurança Pública

Encontro teve como pauta as câmeras de videomonitoramento e efetivo policial

Prefeitos e secretários dos municípios integrantes do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – Comaja, participaram na tarde de quarta-feira, dia 08, na sede do Governo Estadual, de uma reunião com o Secretário da Segurança Pública do Estado, Cézar Schirmer.
O encontro teve como pauta, as formas de contratação de oficiais da reserva para atuarem no videomonitoramento, curso de formação de novos Policiais Militares na região, inclusão de novos municípios no convênio do videomonitoramento do Comaja, liberação por parte da PROCERGS do software de leitura de placas para fins de fiscalização através do sistema do videomonitoramento e demais assuntos relacionados para ampliar a segurança regional.
O Secretário Cézar Schirmer recebeu as demandas encaminhadas pelos gestores, os quais ficam aguardando a deliberação das mesmas.