08 de fevereiro de 2017 as 10:25 / Geral, Obras

Vice Prefeito Appelt vistoria obras nas estradas vicinais do município

O Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Gilmar Appelt, vem acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, visando, principalmente, um melhor transporte escolar e escoamento da safra. Outra grande preocupação é a erosão causada pelas águas da chuva.
De acordo com Appelt, a erosão em algumas estradas e em alguns pontos já é preocupante, devido ao não escoamento das águas pluviais. ” Os agricultores já estão fazendo o possível para realizar o escoamento nas lavouras e trabalham junto com a Prefeitura para achar uma solução viável para evitar ainda mais essa erosão” destaca.
A Administração Municipal se mostra preocupada com a situação, sendo que já realizou reuniões sobre o tema e trabalha em conjunto com técnicos das cooperativas e EMATER para encontrar soluções para o problema.
As obras seguem no interior com o alargamento e recuperação das vias gerais.