05 de janeiro de 2017 as 09:51 / Administração, Geral

Eleitos de Victor Graeff são empossados e elegem presidente da Câmara

No domingo, dia 01º de janeiro, vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos de Victor Graeff, tomaram posse em uma sessão solene no Centro de Eventos Municipal.
Além dos reeleitos prefeito Cláudio Afonso Alflen e vice Gilmar Appelt, foram empossados mais nove vereadores.
A solenidade iniciou as 10h30min com a abertura da mesa e após com a posse dos vereadores, cinco do PDT, sendo eles Guilherme Volmir Schneider, Adriano Mattge, Márcio Howe, Ademar Jacó Hahn e Adriana Neuhaus e quatro da coligação PP-PMDB, sendo eles Paulo Godoi, Márcio Pinto, Valdir Vieira e Juliano Liska.
Após ocorreu a escolha da nova diretoria da Câmara para 2017-2018. O novo presidente do legislativo é o vereador do PDT Adriano Mattge, seguido do Vice vereador Ademar Jacó Hahn, da Secretária vereadora Adriana Neuhaus e do Vice Secretário Vereador Guilherme Schneider.
Ainda durante a sessão foram empossados o prefeito reeleito Cláudio Afonso Alflen e seu vice Gilmar Appelt.
Agora Alflen e Appelt trabalham no composição da nova equipe de trabalho que deve ser anunciada ainda nesta semana.