02 de janeiro de 2017 as 11:38 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Geral

Natal é celebrado nas escolas de Victor Graeff

As programações Natalinas nas escolas de Victor Graeff iniciaram ainda no dia 08 de dezembro, com a celebração do Natal da Apae Novo Horizonte no Centro de Eventos Municipal.
No dia 14 as EMEIs Cantinho do Amor e Felippe Alflen realizaram suas apresentações. Os papais acompanharam atentos a encenação “Pinheirinho de Natal” no Centro de Eventos.
Já a EMEF Marcílio Dias de São José da Glória, encerrou suas atividades na noite de quinta, dia 15, com uma celebração ecumênica que teve uma grande participação de pais, alunos, comunidade escolar. Na noite os alunos da 9ª ano receberam seus diplomas de conclusão do ensino fundamental. Celebrando o Natal os estudantes realizaram várias apresentações.
Quem encerrou as comemorações de natal nas escolas, foi a EMEF Leonel de Moura Brizola. Na noite de sexta, dia 16, alunos e professores encenaram os modos como o Natal é comemorado pelo mundo e após o Papai Noel entregou diversos presentes para as crianças.
A programação do Natal Mágico continua no dia 23, às 21h com o encerramento do Natal Mágico na Praça M. Tancredo Neves, com o Natal Gaudério, Show de Fogos e presença do Papai Noel.