25 de outubro de 2016 as 09:26 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Geral

Reunião vai definir o calendário de eventos em Victor Graeff

Uma reunião programada para o dia 08 de novembro, vai definir as datas do calendário de eventos do ano de 2017 em Victor Graeff.
Na ocasião todos os representantes de entidades, comunidades e clubes, tanto da cidade, quanto do interior, poderão participar da reunião que ocorre a partir das 19h30m na Câmara Municipal de Vereadores.
O encontro visa discutir a programação dos eventos a serem realizados no próximo ano no município.
Vale salientar, que antes da reunião as entidades já podem reservar previamente a data do seu evento na Secretaria Municipal de Educação.
O não comparecimento de um representante na reunião para confirmação ou reserva de datas, não assegurará o direito a data para o ano de 2017, sendo assim a data do evento ficará a disposição para outra entidade que apresentar interesse.