13 de outubro de 2016 as 08:19 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Geral

Escolas da Educação Infantil comemoram mais um Sábado Encantado

Atividade foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças
Visando comemorar o dia das crianças, celebrado sempre no dia 12 de outubro, as Escolas Municipais de Educação Infantil Felippe Alflen e Cantinho do Amor, realizaram no último sábado, 08/10, às 14h, no Ginásio Municipal, a quarta edição do “Sábado Encantado”.
Neste ano a programação iniciou as 14h e contou com a participação de pais, alunos, professores, além da comunidade victorense. Durante a tarde, diversas atividades foram realizadas como oficinas de maquiagem, de pintura, além de vários brinquedos que foram disponibilizados para a alegria das crianças.
A Administração Municipal mais uma vez investe no bem estar e em atividades de integração. Durante toda a semana que antecedeu o dias das crianças varas atividades foram desenvolvidas pelas EMEIs, como visitas, passeios e outras.